segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Eles chegaram!

Sim... Eles chegaram!
Cheguei em casa na sexta-feira e eles estavam na mesa do meu computador. Nem sei como eles foram parar ali mas me apressei ligando o computador e rodando o VMWare.
Já descobriu do que se trata?
Estou falando do presente que a Canonical envia de graça para os usuários dos seus Sistemas Operacionais: 2 cds do Ubuntu, 2 cds do Kubuntu, 2 cds do Edubuntu e 4 adesivos cheios de estilo :)
Tudo embaladinho naquele plástico cheio de bolhas (alguém sabe o nome disso? se souber me avisa! Eu adoro estourar aquelas bolhas =P).

UPDATE: O leitor Roberto Garcia deixou um comentário esclarecendo a minha dúvida. O nome deste plástico é simplesmente "plástico bolha". Ele até citou o lugar onde posso comprar. Pena que não moro no Rio :)
Obrigado Roberto, um grande abraço.

Veja os screens e não babe, peça já os seus!

Os 6 cds que requisitei. 3 pra mim, 3 para um amigo :)

Um dos 4 adesivos foi parar no meu porta CD. Bonito não?

No site do Ubuntu, Kubuntu e do Edubuntu você pode requisitar até 2 cds de uma vez. Basta ter uma conta no Launchpad, informado o seu endereço corretamente.
Os caras são rápidos. Requisitei meus cds e apareceu um aviso dizendo que os mesmos chegariam entre 4 a 6 semanas. Passados exatos 30 dias eles estavam aqui! :)

Não perca tempo. Peça os seus e seja livre!

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Tudo embaladinho naquele plástico cheio de bolhas (alguém sabe o nome disso? se souber me avisa! Eu adoro estourar aquelas bolhas =P)."

O nome é simplesmente "plástico bolha", e isso é vendido a metro em lojas de plásticos e descartáveis em geral. Caso você more no Rio de Janeiro, há várias lojas em Madureira, na Rua Domingos Lopes, perto da estação de trem, e há uma na Mallet, na Estrada Marechal Fontenelle, à direita da Lona Cultural Gilberto Gil (quase ao lado da padaria, que fica em frente à Lona).

Espero ter ajudado.
Roberto Garcia.