quarta-feira, 23 de julho de 2008

Iceweasel 3 sempre inicia em Modo Offline

Meu Iceweasel 3 sempre iniciava em Modo Offline, mesmo estando conectado. Sempre quando eu abria o browser era a mesma história: Clicar em Arquivo e desmarcar o Modo Offline. Para mim tudo bem. Era chato, mas suportável. Meu pai é que não gostava da idéia, por ser leigo quando o assunto é informática.

Parece que este problema é relacionado com o NetworkManager. Depois de algumas buscas no Google encontrei muitas pessoas dizendo para desinstala-lo. Mas o problema é muito mais fácil de ser resolvido:

Na barra de navegação digite: about:config.
Clique no botão "Serei cuidadoso, eu prometo." (espero que você seja ;)
Procure pela chave "toolkit.networkmanager.disable". Modifique o seu valor para true.

Pronto, resolvido. Meu pai agradece :)

Abraços. Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola,

Vou testar aqui, mas mesmo assim muito obrigado.

Anônimo disse...

Aeee!!!

Muito Obrigado!!!

Resolveu aqui!!!

Grande Abraço!